Alguidar de ebó pode ser reaproveitado?

sujo

Minha mãe sua abença
Dofona de xango
Na casa de minha mãe de santo a gente faz sempre cachoeira e levamos oferendas aos orixas na cachoeira, comidas bebidas flores, mas eu vi que a gente mal arreia as obrigações  as obrigações desaparecem, resolvemos controlar quem fazia elas desaparecer e descobrimos que tem moradores que moram perto da cachoeira que apanham os alguidar tigelas e coloca numa loja na entrada da cachoeira pra vender. Usar esses alguidar que serviram de prato para dar comida não fica pesado? deve estar cheio de energia ruim por isso que esse povo está sempre na merda desculpe a palavra. A gente mudou de cachoeira e os alguidar não desaparecem mais. A senhora poderia dizer se usar essas louças e alguidar que serviram de despacho tem energias ruim?

sofo

Sofo Andreia responde:
Meu pai que lhe abençõe – Abença
Eu nem vou te responder a sua pergunta. Dofona energias ruim quem encontra é a natureza recebendo todo esse material que contamina, garrafas, alguidares, louças, raciocina comigo sendo nossa religião defensora da natureza não seria uma contradição jogar todo esse lixo na mãe natureza? Ainda bem que tem alguém que recolhe independente se vende ou não, pior deixar toda essa lixarada que sua família de asé e outras mais famílias largam pelas cachoeiras, mares, estradas, etc…
O final do ano está chegando minha gente, lembrem-se que o sagrado não quer alguidar, louças, garrafas, vidros de perfumes sujando a natureza, e com tanta miséria no mundo não precisa despejar toneladas de alimentos nesses locais, coloquem uma pequena porção numa fôlha de mamona e entregue na cachoeira, nas estradas no mar, o líquido (bebida) da champanhe, cachaça, ou seja la qual for a bebida deve ser despejada e não larguem garrafas pelas ruas da cidade, isso não é ser de candomblé, coloquem as garrafas no lixo. Nem joguem material que contaminam os mares. Plásticos, garrafas, atenção joguem no lixo!
Parem com essa prática destruidora, os Voduns, orisas, Nkices não aprovam nem abençoam quem contamina a natureza. Quem é de candomblé cuida e preserva a natureza, Lembrem-se disso!!!
Façam atenção com o que vocês estão fazendo pela natureza, lembrem-se onde seus pés estão pisando, parem de contaminar, deem bons exemplos, Ayzan agradece!!!
Meus respeitos a terra
O Rei Dan é Vivo
Dangbe Gbenoi
vanni.camargo@gmail.com

macumba

hipnoseandreiacamargo.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s