Meu pai cheira cocaina no barracao

ogun

Kolofe mãe Andreia
Sou dofono do Ogum e já tentei sair da casa de meu pai varias vezes mas meu santo não deixa, eu sempre volto, meu pai ogum não aceita outra mão a não ser a mão de meu pai, não sei o que faço, porque meu pai usa droga e eu não aceito isso e não quero deixar ele colocar a mão na minha cabeça dessa forma, ele vive se drogando e depois recebe pombagira. A maluquice é grande e eu estou fora mas parece que o que ele plantou no meu ori não quer deixar ele de jeito nenhum como faço para fazer meu orixá aceitar a mão de outro pai de santo?
Sua abença.

sofo

Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Kolofe Olorun dofono do Ogum.
Muito triste ler seu email e ver que exista pessoas fazendo isso com o sagrado e difamando nossa religião, não creio que papai Ogum aceite esse tipo de coisas, procure uma casa de asé e vá cuidar do seu sagrado onde haja respeito e dignidade, nenhum vodum/Orisa/Nkice aceita esse tipo de coisas, saia o mais rápido possível dessa casa porque tenho certeza que esta infestada de obsessores, são esses que não querem que você saia do abismo que você se encontra. não vai durar para que essa casa caia ao chão Tire seus pés desse lugar e corra atras de sua felicidade.
O Rei Dan é vivo
Dangbe Gbenoi

1 comentário

  1. Desculpe, mas dizer que ogum preferi mão de drogado virado com kutoto, pra mim soa como ‘diarreia verbal”. Segui o conselho da Sacerdotisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s