Povo de axé e a derrota nas urnas.

 

vcParabéns povo de axé pela demonstração de união nas urnas onde não foram eleito quase nenhum representante de nossa gente.
Não somos unidos infelizmente e essa desunião um dia ira exterminar nossa religião talvez vocês possam pensar que estou sendo drástica, mas somente o tempo ira mostrar o resultado dessa desunião.
O que está errado e por que não somos unidos e como outras religiões vem comandando e ditando as leis e chicoteando perpetuamente o povo de axé?
Existem pessoas que são escravizadas outras que se fazem escravizar, o povo de axé com esse resultado nas urnas mostrou que optou em se fazer escravizar.
Quando você ver suas casas sendo destruídas, incendiadas pelos fanáticos religiosos, quando você ver seus direitos serem negados não se lamente e nem se sinta uma vitima porque ninguém é uma vitima nesse mundo somos omissos incapazes de levantarmos da zona de conforto e irmos a luta porque esperamos que as outras religiões nos deem os direitos que deveríamos ter através de nossas lutas e não por omissão, mas é bem mais fácil chorar e se sentir vítima da chicotada secular de nossos opressores, falar de união onde a maioria não respeita sua casa matriz onde a maioria se diz que cada um na sua casa é rei onde os mesmos descendentes de uma determinada casa matriz rezam de forma diferente seu credo é fatal e conclusivo esperar essa derrota nas urnas onde o povo de axé mostra o quanto são alienados e não elegem seus representantes.
Existem pessoas viciadas em comidas, outras na nicotina o povo do axé estão viciados em serem vítimas. A maioria não quer sair da zona de conforto não querem lutar pelos seus direitos, querem que caiam em suas casas esses direitos sem ao menos lutarem…lutarem…lutarem…

Continuem sendo vitimas e recebam como pagamento a secular chicotada.
Os poucos que tentam lutar por uma união coletiva continuem com a resistência, quem sabe um dia isso deixa de ser uma utopia para ser realidade.
Mawu na biy – (mauú na bi-í): – Deus vai ajudar.


4 comentários

  1. A verdade é absoluta dolorosa como a chibata, vimos nessas eleições como somos desunidos, prepotentes e individualista, em momento algum pesamos em fortalecer nossa representatividade, deixamos as bancadas evangélicas, católicas crescerem e nos povo de Axé, nada. Estamos aqui no Rio DeJaneiro, entre a cruz e a caldeirinha, vimos um bispo evangélico, que com certeza demonstrará todo seu desconforto aos nossos cultos e de outros alternativa, a liberalidade desenfreada, mas, nos provocamos isso, nos não fissemosm os nadapara mudar,preferimos não participar, não levantaremos nossa bandeira. É lamentável, mas há razão no que diz a nossa irmã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s