Jesus não vai voltar…

jesus

Com todo esse furor religioso contra as religiões de matriz africana essa ojeriza que coloca familiares uns contra os outros, onde somente quem ganha são os pastores pentecostais e no fundo apenas as ovelhas fanáticas quem saem perdendo com seu fanatismo doentio de ódio, alienados com a insistência de que um dia Jesus ira voltar para salvar o povo cristão. E se Jesus estiver já encarnado em outro planeta qualquer de uma galáxia distante quem o ira substituir? Minha avó há mais de oitenta anos já ouvia dizer da volta do profeta e se passaram vinte anos de sua morte; Na realidade o que devemos esperar é sermos a cada dia que acordamos para um novo dia uma pessoa melhor sem rancor ou ódio, me recuso a acreditar que um Deus perfeito aprove tanto ódio no coração dessa gente que se dizem evangélicos, é bem verdade que em toda regra existem a exceção, mas enquanto os pastores vendem sua alma ao diabo e gozam do dinheiro sofrido dos alienados chamados fiéis, esse povo vai distribuindo rancores e maldades em nome de Jesus, tal como os extremistas Islâmicos eles estão criando uma nuvem negra sobre suas imaginações a qual ira destruir cada conteúdo de fé que ali exista e lembrando que se um dia você acordar e descobrir que Jesus jamais ira voltar porque ele tem coisas mais importante a fazer que ouvir o lamento de alienados fanáticos com distúrbios psíquicos o que voce iria fazer? Inventar um novo Messias ou se arrepender da maldade que plantou nesse Planeta contra seus irmãos? Não esqueçam a vida é causa e efeito tudo que você planta, deseja para o seu proximo o universo prepara sua bagagem para enviar de volta. Não passe a vida esperando Jesus voltar, viva sua vida fazendo o bem para o seu proximo porque você ira morrer e vai deixar de praticar excelente obras. Acè…Acè…Acè!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s