Por que existe o sofrimento?

ser_felizAs nossas imposições no planeta, como vivemos e como queremos ser felizes com saúde e com uma vida repleta de prosperidade.
A televisão nos bombardeia de publicidades nocivas, a todo instante nosso cérebro recebe milhões de mensagens de desgraças, derrotas, tragédias e tudo que é negativo que acontecem no planeta, as músicas preferidas são aquelas de sofrência (sofrimento+carencia), dor, perda de um amor traído, tudo isso nos fazem acumular no subconsciente essas energias negativas as quais mentalizamos indiretamente para o universo a nossa emoção cotidiana, dor e sofrimento constante.
Está na hora de você mudar seu modo de viver, deixe de lado tudo que for negativo, evite de assistir programas que lhe ofereça noticias de tragédias, desgraças, e tudo que estiver ligado com o negativo, coloque seus olhos nas coisas boas não coloque seus pensamentos em sofrimento, ou dor, evite músicas tristes, sorria e passe para o seu “EU” tudo que for alegria positividade, não diga jamais: Se Deus quiser! Diga invés: Eu já consegui e Deus assim quer que eu consiga!
Tudo ira mudar se você começar a colocar seus olhos naquilo que você deseja para sua vida.
O sofrimento existe porque algumas pessoas escolhem isso para suas vida, essa essencia de sofrimento é como uma droga, ou até mesmo como uma morfina para seus problemas, essas pessoas ja acostumaram viver em sofrimento.
As primeiras palavras do dia devem ser sempre aquelas que você quer que seja seu dia durante toda a jornada, o primeiro sorriso transforma seu dia em alegria, não deixe pessoas vampiro (aqueles que sugam tua energia) modificar seu dia, evite aquilo que lhe faz mal.
Afaste-se de pessoas negativas dessa forma sua vida ira modificar para melhor.

Mesmo nas horas mais difícieis veja tudo pelo lado positivo dessa forma tudo ira florir mais rapido.

Texto: Andreia Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s