O ódio religioso contra as religiões de matrizes africana.

bi

Realmente é constrangedor ler em jornais ou assistir vídeos onde a onda de vandalismo, melhor dizer de terrorismo contra os terreiros de matrizes africanas continuem sem que as autoridades extirpe esse mal que é o preconceito religioso, essa praga que está infiltrada dentro das escolas, nos lugares públicos nas instituições governamentais e em toda parte da sociedade. O povo de religiões de matrizes africanas só estarão livres desses ataques quando aprenderem a votar, procurem candidatos que estejam realmente envolvidos com suas causas, não venda seu voto e nem escolha seu candidato com os olhos vendados. Essa constante agressão a religiões de matrizes africana podemos afirmar que se trata de terrorismo religioso causando danos psicológicos e até mesmo morte para suas vítimas.

Essa onda de criminosos sendo usados por “alguns” pastores inescrupulosos para impor em comunidades a fé a ser seguida mostra que a lavagem de dinheiro pelo trafico e o controle das mentes colocando pessoas em submissão nessas comunidades fazem delas reféns de um estado omisso.

Homofobia
Uma vergonha que nossas autoridades ainda não se prontificaram a fazer o suficiente para punir essas pessoas que vem atacando e discriminando o povo dessas religiões. Acredito que se houver punições as pessoas irão pensar muito antes de usarem seus preconceitos e discriminações, toda essa violência continua porque eles sabem que as autoridades são omissas e nada fazem para proteger os cidadãos, num país civil todos têm o sacro santo direito de escolher a religião que melhor veste sua alma. No Brasil devido essa forte onda Pentecostal que vem invadindo instituições publicas fazem com que criem uma rede onde separam aqueles que não crêem no mesmo credo deixando os na marginalidade das instituições.
A única solução é o povo das religiões de matrizes africanas lutarem pelos seus direitos da mesma forma que os Pentecostais fizeram nesses longos dos anos, votem somente em quem é de sua religião, não votem em quem não é de axé! Não se deixem enganar com políticos de religiões que pregam o ódio religioso contra a sua religião.

Vista a camisa da paz e do amor, vote nos candidatos de sua religião!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s