Futuros lançamentos da escritora Andreia Camargo.

lançamentos

Breve, em fase de revisão!!! Os últimos livros da escritora Andreia Camargo:

O Sopro do Vento:

Em 1726 o Brasil era uma colônia Portuguesa e era governado pelo vice-rei de Portugal Conde de Sabugosa Vasco Fernandes César de Menezes.

Na fazenda “O sopro do vento” no Rio de Janeiro, de propriedade do Barão Rodolfo de Pinheiros tudo estava para acontecer após a chegada de sua sobrinha a jovem Vitoria de vinte anos, que só poderia receber a herança de sua mãe falecida por uma doença fatal, depois que completasse vinte e cinco anos nesse período de espera quem iria administrar toda sua fortuna seria seu tio o Barão de Pinheiros. Tudo se transforma quando a jovem é violada pelo próprio primo Felipe. A jovem Vitoria foi oferecida ao primo em matrimonio pelo tio para limpar sua honra, mas se apaixona pelo escravo Tonho o qual se torna seu amante arriscando a própria vida com essa relação.

Na senzala a escrava Moema se torna Marquesa de Casa Verde e faz escândalos na cidade.

A esposa do Barão de Pinheiros, Baronesa Elvira é assassinada no salão da casa grande e os suspeitos eram a criadagem, ninguém poderia imaginar que o assassino fosse alguém próximo à Baronesa.

Na senzala uma grande revolta dos escravos faz toda a plantação do canavial serem queimadas, o Barão de Pinheiros perde toda fortuna levando-o ao desespero.

Vingança, paixão, amores perdidos e muita emoção nesse romance.

O sopro do vento – Nos confins do desejo.

O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.

Esse livro ensinara a você encontrar a prosperidade e a saúde que tanto almeja, auxiliando a se desintoxicar das energias negativas e mostrando qual a estrada a seguir, ira ensinar você expulsar a parte negativa de sua vida, orientando como isso é possível. Vivemos por anos dessa forma, falando nas desgraças e nas dores, ninguém nos alerta do mal que estamos fazendo a nós mesmos, pois bem, chegou a hora de você resgatar a sua luz perdida, saia da escuridão e retorne a condição de “Ser de luz” que você sempre foi. Somos seres divinos, viajando em maquinas biológicas essências do criador, alguns de nós, acabam se perdendo nessa viagem, indo em direção oposta a que deveríamos está. Veja esse livro como uma mão que está estendida para resgata-lo e encaminha-lo ao caminho certo. Você veio ao mundo para enriquecer e ter uma saúde plena!

Extraterrestres.

Seres extraterrestres vindo de outros Planetas estavam na orbita terrestre com uma gigantesca nave para dar inicio a invasão da Terra, eles estavam decididos a libertarem a raça humana da escravidão milenar que era submetida pelos seus algozes, os Reptilianos.

Com a ajuda de alguns humanos, que eram seres alienígenas encarnados na Terra, com a missão de ajudar na grande transformação do Planeta, uma nova era estava para ser iniciada e o isolamento milenar iria ter um fim com a participação da Terra como um membro da FIPU, Federação intergaláctica dos Planetas Unidos.

Todos milionários, políticos, e pessoas que viveram uma vida de especulações em cima da miséria da população seriam presos e encaminhados à justiça da federação, eles teriam que responder de crime contra a humanidade, para cada milionário tinha a acusação da omissão de não ter dividido as suas riquezas com os menos favorecidos. Fazendo assim da Terra um lugar melhor, os políticos seriam julgados, alguns por corrupção outros por omissão de ajudar a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s