As verdades que não são compreendidas.

direita-esquerda

Direita ou esquerda?
Eu particularmente sou eu mesma, obviamente devemos ter uma opinião sobre a política, pois é com ela que adquirimos a nossa liberdade diária, conquistamos os nossos direitos, confesso que já fui, no passado, manipulada por notícias fake, aquelas notícias criadas somente para manipular a sua opinião em relação a determinados fatos, hoje em dia faço atenção naquilo que leio ou divulgo, pois bem, sobre os políticos brasileiros e sobre a justiça, o que dizer? Lamentavelmente é melhor não dizer nada, uma grande nuvem negra paira sobre os céus do Brasil, mas sobre ser de direita ou de esquerda, quais as vantagens e as desvantagens? Na realidade o povo brasileiro quer apenas ter uma vida justa de paz, um emprego para que possam pagar seus débitos e poder sustentar sua família, segurança para poder chegarem em casa, o mínimo que uma politica correta possa oferecer aos seus eleitores.

Falando nas eleições, o que tem de pessoas que irão aparecer em sua vida, para empurrar por sua boca, as suas ideologias e suas crendices, é isso mesmo, ninguém se importa de cuidar da própria vida, eles querem alem de crer em suas fantasias, querem empurrar pela sua boca algo que você não está disposto a digerir, assim funciona o fascismo, eles querem que você seja como eles, sem dar o direito de escolha, a visão deles é a que conta, nada de democracia, se eles decidem que branco é azul, você terá que seguir com eles nessa mesma opinião, ou sera agredido por toda essa podridão. Desculpem o trocadilho, mas em pleno 2018, ouvir alguém defender os indefensáveis, onde a justiça só ataca somente um partido politico, alguma coisa está errada em toda essa euforia justiceira, ou os outros partidos são demasiadamente honestos, ou querem que o povo acredite que somente uma sigla partidária é responsável por toda corrupção que assola esse país das bananas. Não estou dizendo que A é perfeito e que B é malvado, entendam, se a casa está suja, não vamos limpar somente a sala, temos que limpar todos os cômodos, o que adianta atacar ferozmente um único político, um único partido e deixar livres os outros criminosos?

Todos os políticos corruptos são criminosos, responsáveis pelas mortes que ocorrem a cada dia nos hospitais,  pelas mortes da violência que assolam as cidades. Essas pessoas deveriam ser julgadas sem nenhuma compaixão, porque cometem crimes contra a humanidade. Penas severas para a corrupção, somente assim sera exterminado esse câncer do país.
Para finalizar, se eu sou de direita ou de esquerda? Eu sou daquele partido que me dar os direitos básicos:

_ Ter hospitais dignos.

_ Ter segurança.

_ Ter escolas dignas.

_ Expressar minha ideologia.

_ Viver sem medo.

_ Ter um emprego digno.

_ Ter um país laico.

_ O direito de ser feliz.

Algum partido oferece isso a você no Brasil? Infelizmente esses item citados acima, os brasileiros ouvem em época de eleição, são enganados  que irão ter um mundo perfeito, mas a realidade se transforma quando terminam as eleições.

Num pais onde as máquinas que elegem esses políticos foram rejeitadas pela maioria dos países civilizados, me questiono por que eles insistem em continuarem com elas, ou países como os EUA são atrasados em tecnologia onde o povo continuam votando no método antigo, ou essas máquinas é o recheio da torta para os políticos corruptos.

Direita ou esquerda? Eu quero apenas ver o Brasil caminhar numa direção de ordem e progresso, usar suas riquezas a favor da sua população. Minha última mensagem a todos os políticos corruptos:

_”Parem de matar a sua população, vocês são empregados do povo, cuidem das finanças desses, com mais respeito e honestidade”.

Direita ou esquerda?

Eu só quero ver meu povo viver com segurança, ter uma vida digna, saúde, educação, trabalho… Qualquer partido politico que ofereça esses requisitos, eu assino embaixo e aprovo. Importante é ter uma vida decente sem ter que precisar imigrar para poder viver como ser humano.

Eu queria viver no meu país, mas entre viver sem segurança e sem dignidade, eu escolhi imigrar para poder ter a paz que não encontro no Brasil. Eu me inclino a toda essa gente que vivem no Brasil lutando diariamente para puderem sobreviver, com o pouco que a política lhes oferecem. Meus respeitos a toda essa gente sofrida e menosprezada pela falta de oportunidade que os governantes lhes negam. Deixo aqui o meu pesar e uma lagrima, quando assisto um vídeo qualquer, de algum brasileiro sem dente se expressando com um português incompreensível, desnutridos, isso é a imagem de nossa política, doente e ignorante!

andreia camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s