A hora da Falácia, de: Andreia Camargo.

A hora da falácia.jpg

Talvez eu vá decepcionar muitas pessoas, mas não posso deixar de ser explicita e límpida em minha convicção, tive uma educação católica em minha infância, com a maturidade compreendi as falácias que a religião usa para pescar almas e escraviza-las, eu não creio mais nas minhas ideologias do passado, não acredito em santos católicos, Jesus e a bíblia não me representam, esse livro nada mais é que uma forma política de comandar as mentes humanas, a bíblia foi escrita para civilizar seres selvagens que existiam milhões de anos atrás, hoje o mundo mudou e o que existe na bíblia é apenas palavras arcaicas que alguns governantes religiosos usam como forma de manipular almas.

O câncer está no seu temor pelo deus que você acredita. Qual pai quer ver o sacrifício de um filho? Qual pai quer ver o sangue dos seus filhos? Eles empurraram pela boca adentro das pessoas que Jesus morreu para salvar a humanidade, mas salvar do que? Do diabo que eles criaram? Porque as guerras continuam e com elas milhões de crianças inocentes, homens e mulheres são sacrificados apenas pelo poder do deus do dinheiro. Jesus não morreu por ninguém, isso são historias inventadas para manipular a sua mente, eles estudam diariamente uma forma de manter o controle sobre a população desse planeta, tudo isso é arquitetado e manipulado com grande astucia. Eles criaram uma religião com pedaços de várias outras que eles denominaram como seitas. Esse planeta é um grande blefe…

… Masoquismo ou hipnose, ver afrodescendentes idolatrar e seguir uma religião que no passado colocou seus ancestrais no tronco? O que leva um negro seguir uma religião que outrora torturou seus ancestrais? O que pensar dessas pessoas que não estudaram a historia de sua gente? Como podemos amar quem usou o chicote contra o nosso povo?

Eles continuam evangelizando, não se importam com as diversidades, não respeitam o ser diferente das etnias, eles querem apenas evangelizar para que possam manipular a maior quantidade possível de almas, escraviza-las da melhor maneira possível, no passado eles usaram o chicote e a fogueira da inquisição, hoje eles usam o poder da língua, com as suas falácias. Parem de evangelizar, respeitem as diversidades que existem no planeta!

A hora da Falácia, de: Andreia Camargo.

Breve!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s