Igrejas evangélicas põem em risco identidade de indígenas

cena

Igrejas evangélicas andam invadindo o espaço indígena muitas vezes com agressões e ameaças para evangelizar os índios. A matéria que saiu na Folha Uol mostra o quanto o fanatismo religioso pode prejudicar uma cultura. Nenhum ser humano precisa ser evangelizado, mas precisa de uma simples coisa: Respeito!  Respeitem as diversidades que existem no planeta, somente assim poderemos viver em paz, ninguém deve ser igual, podemos conviver com as nossas diversidades desde que respeitamos o nosso próximo.
Covardemente e injusto o que estão fazendo com o povo indígena, alguns relataram que sofreram até mesmo ameaças para serem convertidos. O assédio continuara principalmente nas areas de pessoas a risco da omissão do estado. Chegou a hora de fazerem leis contra todo esse assédio que destriu todas as culturas diferente.

A cada dia que passa o mundo fica mais difícil de viver, a ganância e a cobiça do homem em fazer das religiões apenas moedas de consumo, levara o planeta numa nova guerra religiosa, para impor e mostrar quem comanda quem!

“Eles não respeitam a diversidade de ninguém, querem que todos sejam iguais a eles.”

andreia camargo

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s