A copa do mundo e a hipnose coletiva

bola.jpg

A copa do mundo iniciou, mas algumas panelas se encontram vazias, milhares de brasileiros sem emprego, a criminalidade é sempre em crescimento, a corrupção parece não ter fim, os doentes estão morrendo nos hospitais sem qualquer empatia dos políticos, as melícias continuam no poder, e os traficantes evangélicos estão invadindo territórios e expulsando quem não fizer parte do mesmo credo, afinal num mundo sem lei quem manda é o mais forte.
Comemorar a copa do mundo com todos esses problemas é como masoquismo, fingir que o Brasil é terra abençoada por Deus. O Rio de Janeiro? Não sei se podemos dizer que é uma cidade maravilhosa, depois de ver tantas balas de pessoas do mal, serem definidas como perdidas, usar adjetivos é apenas uma forma de esconder a realidade de uma guerra sem fim.

Desliguem os televisores e saem dessa hipnose coletiva, acordem da manipulação de quem nos governam, esportes, novelas, espetáculos tudo uma forma de distrair sua mente para a realidade do que anda acontecendo na sua vida.

Você tem o poder, acorde desse sono de ilusões, criado apenas para distrair a sua mente e coloca-lo em um holograma de falsas situações elaboradas e definidas para enganar a sua mente!

Diga basta a toda essa situação, não adianta você ficar surpreso com o salário milionário de um jogador de futebol, se é você quem contribui para a sua riqueza, assistindo aos seus jogos, desligue o seu televisor.

Andreia Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s