A grande jornalista Leilane Neubarth

leilane

Antes de mais nada gostaria de informar que não tenho nada de pessoal contra a jornalista em questão, pelo contrario, é aquele diamante que deveria ser lapidado.
Leilane Neubarth é muito importante garimpar (pesquisar) e procurar as informações antes de deixar uma opinião, na era da tecnologia, dos computadores, não se pode mais enganar a população com falsas noticias ou tentar manipular com  opiniões forjadas é o seu dever moral porque você sendo uma jornalista, qualquer opinião expressa sera lida e compartilhada com milhares de seus seguidores. Hoje em dia todos tem acesso a informações mundiais, estamos ligados atraves das redes sociais.

Você ingenuamente deu sua opinião como cidadã, mas sendo uma pessoa publica, ancora de um telejornal, não pode compartilhar uma notícia e dar uma opinião sem saber do que se trata.

depri
Seria incorreto e prejudicial dar opinião leviana sobre determinadas pessoas, sobre o caso da esposa do presidente dos EUA Melanie Trump você a julgou sem saber
do ocorrido, censurando levianamente a jaqueta da Melanie, a senhora esposa do presidente Trump estava apenas ironizando um comentário agressivo de uma comediante americana famosa Kathy Griffin em relação a sua frase dita dias atras: ” Muito triste ver as crianças serem separadas de seus pais”. A comediante a xingou agressivamente e disse que era fácil sentir pena, mas não fazer nada, não se importar com as crianças, chamando-a de hipócrita e FDP.
Melanie foi quem pressionou seu marido para acabar com essa lei de separar os filhos dos emigrados e em resposta a comediante foi pessoalmente assisti-los para ver se estava tudo bem e ironicamente usou aquela jaqueta numa mensagem subliminar.
Muita atenção quando divulgar notícias sobre pessoas se você não é bem informada, mesmo sendo uma jornalista!

A notícia pode ser lida no ADVN, jornal de informações.

A propósito, eu sou escritora!

Andreia Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s