A violência expulsou Deus do Brasil.

piuma

O Brasil bateu todos os recordes de violência jamais visto no passado, não existe um lugar onde você possa viver em paz com segurança, essa hostilidade tomou conta dos grandes centros, das capitais, para completar com toda essa corrupção que abala os altos escalões da politica, temos um presidente da Republica sendo investigado pela policia federal envolvido em esquemas de corrupção.

O que esperar do futuro? Devemos acreditar que espíritos inferiores estão encarnando no Brasil? Toda essa maldade gratuita, mortes sem fim, jovens perdidos e sem rumo, um caos total que mais parece um caldeirão do inferno.

Quem poderia acabar com toda essa covardia contra o cidadão de bem, não faz nada, continuam apenas preocupados em lesar a pátria, roubar os cofres da união e o povo que se dane porque no final eles abandonam essa terra e vão viver onde existe a lei com o dinheiro do povo.

Lastimável ver a cor da bandeira suja de sangue dos inocentes, do trabalhador, do policial honesto, da dona de casa, toda essa violência está acabando com a economia do turismo, já se falam nos países europeus o quão se transformou o Brasil, num inferno onde a lei é cada um por si, porque nesse lugar, deus deixou de ser brasileiro, preferiu imigrar.

Andreia Camargo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s