Extraterrestres: A invasão

extraterrestres

Prefácio:

Seres extraterrestres, vindos de vários planetas, entram na órbita terrestre com uma gigantesca nave para dar início à invasão da Terra. Eles estão decididos a libertarem a raça humana da escravidão milenar a que são submetidos pelos seus algozes, os Reptilianos.

Com a ajuda de alguns humanos, que são seres alienígenas encarnados na Terra, com a missão de ajudar na grande transformação do Planeta. Uma nova era está para iniciar e o isolamento milenar terá um fim com a participação da Terra como um membro da FIPU (Federação Intergaláctica dos Planetas Unidos).

Todos os milionários, políticos, e pessoas que vivem uma vida de especulações em cima da miséria da população serão presos e encaminhados à justiça da Federação. Eles têm que responder por crime contra a humanidade.  Para cada milionário ou político, tem a acusação da omissão, de não ter dividido as suas riquezas com os menos favorecidos, fazendo da Terra um lugar melhor. Os milionários e os políticos serão julgados, alguns por corrupção, outros por não ajudarem a população.

A venda no amazon:

Capa comum

Ebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s