O que é o vodum? 

1
Vodum é a base de tudo, em toda existência existe as mãos dos voduns, eles estão em toda parte, nada passa despercebido aos olhos dos voduns, em todas as religiões eles estão presentes.

Vodum é a essência de tudo que existe, ele é o equilíbrio universal de todas as coisas, onde tudo é transparente, cristalino. Vodum se apresenta em todos os fenômenos da natureza e em todos elementos que nela existe.
Você acha que ao venerar um santo católico, ou uma determinada entidade que vive em outro plano astral, o que estaria venerando? Qualquer pessoa que esteve nesse planeta e contribuiu de alguma forma para a evolução dos seres aqui existenteseles sao voduns, chamados com nomes diferentes, mas não deixam de ser.
Não somos os únicos a cultuar ancestrais, a única diferença é que quando o homem branco cultua é tudo permitido, se é cultuado pelos negros é magia negra, mas tudo leva a uma única direção: “Aos pés dos voduns.”
Reflitam:
Quando você reza para Nossa Senhora, Jesus Cristo, São Francisco, etc… (voduns católicos) Você está cultuando voduns de determinadas religiões, sendo que existem aqueles que nunca encarnaram na Terra, mas interagem do alto para a evolução do homem, através dos seus enviados,  aqueles que encarnaram e se tornaram divindades.
Esse grande ódio pelo povo de matriz africana é apenas falta de conhecimento, esclarecimentos.
Os voduns estão na vida de todos nós a todo instante. São eles que governam o mundo e ajudam os seres humanos na evolução.

Texto de Andreia Camargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s